quarta-feira, 26 de março de 2008

Para pensar ...

.
.
.
Encontrei essa citação numa postagem da professora Cristiana Assumpção:
.
.
(...) Meu irmão coloca isso muito bem: "Se fôssemos mandar nossos filhos para a Amazônia, daríamos um monte de instruções, orientações, cuidados a serem tomados, daríamos as injeções necessárias, ou seja, nós os prepararíamos para enfrentar o novo ambiente em segurança. Colocar nossos filhos no mundo virtual não é diferente. É um novo mundo, um novo ambiente, e precisamos ensinar as nossas crianças a lidar com as vantagens e os perigos. Senão estaremos sendo irresponsáveis."
.
.
.

Um comentário:

Suelly Marquêz disse...

Temos muito que pensar, mas temos que ter atitudes, não é mesmo, hoje já tenho uma netinha e minha preocupação é constante em saber o que ela faz nos momentos que a familia está vendo televisao, ela atuamente nao mora mais comigo, está em outra cidade, mas sei que a preferencia dela sempre vai de acordo com o que eu acredito ser justo a programação infantil sem desenhos com violencia,
e vejo que nao demora muito ela estará neste outro local que é a net, mas até lá acredito que estarei por perto, é o que pretendo,
Achei a materia digna de louvor,
parabens
suelly marquêz
http://aniscomcanela.blogspot.com.