domingo, 9 de março de 2008

Navegue Protegido !

.
( João Carlos Manzano - Campanha Navegue Protegido - Microsoft )
.
PSE - O que é a campanha Navegue Protegido? O que motivou sua criação?
.
Manzano - A campanha Navegue Protegido nasce da necessidade de informar as pessoas sobre os perigos que circundam o ambiente virtual. Esses perigos colocam em risco a nós e nossos entes queridos, sendo que muitos são direcionados a crianças e adolescentes. Não é simplesmente informar e transferir esse conhecimento, mas sim agregar, ensinando de maneira clara e objetiva como podemos garantir um nível satisfatório de segurança nos nossos computadores pessoais, sejam eles baseados em sistema operacional Linux ou Windows.
.
.
Leia na íntegra.
.

6 comentários:

Professora Gabriele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Professora Gabriele disse...

Leonor eu amei a idéia !!! E é claro que seu selinho já está no meu blog!!! Pode contar sempre comigo pra divulgar suas campanhas! Que bom que gostou do PSP, vc já conhece o programa? Pertenço ao grupo cantinho colorido e sou uma apaixonada! Estou aprendendo agora sobre o html, mas faço parte do grupo de PSP desde 2006. É uma terapia rsrsrs e as meninas são uma família!Meu msn é gabrielefernandes30@hotmail.com me add pra conversarmos melhor!

Josete Maria Zimmer disse...

Oi Leonor!

Cada vez mais admiro seu trabalho e aprendo bastante com suas publicações que são ótimas!
Hoje coloquei o selinho no Blog colaborativo do Teofilo Educa na Mata. http://teofilopreservamata.blogspot.com
depois vou levar para o blog informática educativa.Preciso de mais um tempinho. Beijos e obrigada!
Josete

diario da Fafi disse...

Olá Leonor eu adorei a sua idéia.
Eu tenho três filhos na idade entre 8 e 14 anos, e estou sempre atenta aos jogos,conversas e sites que eles navegam. Estou sempre conversando alertando dos perigos, principalmente sobre os jogos on line.
Coloquei o selinho no meus blogs, e
ficaria muito feliz, se vc fosse lá me visitar também.
Os end. são: http://www.mariazinhazinhazinha.blogspot.com
http://www.diariodafafi.blosgpot.com/
http://paideiavirtual.blogspot.com
abraços.

Fatima Reis

Claudia Gonçalves disse...

Amei... coloquei seu link no meu blog. Tenho tres filhos que acessam a internet e tenho grande preocupacao com o que eles veem na internet...
Idéia explendorosa!
Parabéns!!!

Bjo, Claudia

Clarissa Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.