domingo, 21 de março de 2010

ATENÇÃO MAMÃES E PAPAIS !!!

.
 22 de março - 2 de abril
.

6 comentários:

Café, Bolo e Memórias disse...

Olá querida, sou eu a Maria Regina fiz esse blog pra minha filha Carla Regina(Café, Bolo e Memórias) e falei sobre uma internet mais segura para nossas crianças então como ela ainda não sabe como fazer aqui então peguei um selinho pra ela tá!
Ela gostou mtoooo!!!!e aprova o seu blog.Beijinhos amiga fique com Deus(A arte de contar e encantar na educ.infantil)

Patty disse...

Eu gostaria de pegar dois selinho seus sobre internet segura para o meu blog . Espero ser aprovada; Neu blog: www.turminhadoyuri.blogspot.com
Meu e-mail: pafred@oi.com.br
Bjs
sucesso!!

Patty disse...

Peguei um dos seus selinhos!! É muito importante divulgar: Precisamos de intenet segura para nossas crianças

São disse...

Desistiram? Oxalá não!
Boa noite.

Nilma Bertolino disse...

Leonor, parabéns pelo blog e iniciativa. Ele traz temas atuais e preocupantes em nossos dias. Serve de alerta e conscientiza a todos quanto a segurança de nossas crianças. Que Deus a abençoe. Sempre bom passar por aqui e poder vislumbrar tanta coisa linda! Aproveito pra dizer que postei um trabalho de mandalas que fiz com meus alunos. Dê uma conferida lá. Espero que goste. Bjocas www.nilmacriarte.blogspot.com

Alessandra disse...

Olá, gostei mto de seu blog. Sou pedagoga e tenho um blog de educação:
http://paraprofessoresealunos.blogspot.com
Passa por lá! Ficarei feliz c sua visita!

Abraços.
Alessandra.

Já me tornei seguidora.