terça-feira, 14 de abril de 2009

Convite especial !

( clique F5 para ver o aviãozinho)
.
No dia 24 de abril "O MUNDO ENCANTADO DE CECÍLIA MEIRELES"
estará fazendo 3 aninhos .
O nosso avião maluquinho já começou a percorrer a blogosfera
chamando todo mundo para a festa.
Clique
aqui e participe das comemorações !
.
.

4 comentários:

clique documental disse...

Leonor, muito interessante seu blog. A internt apresenta muito risco mesmo, sobretudo, para nossas crianças. É importante ampliar e disseminar a conscientização.

um abraço

Madalena Barranco disse...

Oi Leonor,

Ahh, o que aconteceu com os selinhos do blog? Smiram e apareceu este "Photobucket"...

obrigada - beijos
Madalena

A Arte de Contar e encantar na Educação Infantil disse...

Oi gostei muito seu blog, fala exatamente de duas coisas uma que me preocupa sobre os riscos de nossas crianças na internet e outra sobre o incentivo a leitura. Eu como mãe,avó e educadora caiu como uma luva o seu blog.Eu estou começando nesse mundo de blogueira e gostaria mto de seguir seus posts.
Um grande abraço

Patty disse...

Leonor , eu já te escrevi como não sei se vc recebeu meu pedido para participar da campanha Por uma internet mais segura; estou lhe escrevendo de nov. Meu blog é www.turminhadoyuri.blogspot.com
Adorei seu blog e apóio muito essa camoanha . Temos que divulgar e conscientizar as pessoas. Muitas pessoas em nosso país não tiveram acesso à uma educação, não tem men o 1º grau completo , contam com a experiência de vida para educar seus filhos. Com o vasto acesso a internet muita criança está desprotegida desse tipo de assédio. É uma outra realidade que todos precisam ter conhecimento para se precaverem e alertarem seus filhos, nrtos, sobrinhos e etc.
Sucesso
Aguardo seu retorno para poder pegar o selinho