quarta-feira, 28 de maio de 2008

PROJETO DADUS

.

.

4 comentários:

Rosa Silvestre disse...

Gostei do seu blog, espero que não se importe ter levado um selinho para o meu. Um abraço, RS.

jjdaskdkasd disse...

Olá querida, que honra receber sua visita em meu blog, fiquei imensamente feliz.
Já te add nos meus favoritos tá e vou colocar o selinho lá no meu. Devemos nos juntar para trabalhar por estas causas, a infância é muito importante e deve ser preservada.

Bjus e fique com Deus

Tia Rose® disse...

Oi lindinha, passeando na net te achei. Que mundo encantado!!!! Não sei qual o procedimento, mas peguei os links de alerta pras crianças ok? Qq coisa me fale. Beijos e parabéns pelo lindo trbalho.

Profe Márcia disse...

Estou participando desta campanha com certeza.
Não pretendo levar um, mas todos os selinhos possíveis, nossas crianças merecem ajuda.
Sou a profe Márcia do blog Espaço da criança, apóio sua iniciativa e estou a disposição para o que precisar.